Conferência Rotary – Distrito 4560

INSCRIÇÃO

Para participar da Conferência da Esperança, todos, sem exceção, devem fazer a inscrição.

ROTARIANO, ao fazer sua inscrição:
Convite para o Coquetel: INCLUÍDO
Convite para o Baile do Casal Governador: INCLUÍDO
Convite para o Chá da Casa da Amizade: NÂO ESTÁ INCLUÍDO

NÃO ROTARIANOS: (rotaractianos, interactianos, intercambistas, cônjuges e filhos de rotarianos, amigos, senhoras das Casas da Amizade), ao fazer sua inscrição:
Convite para o Coquetel: NÃO ESTÁ INCLUÍDO
Convite para o Baile do Casal GovernadorNÃO ESTÁ INCLUÍDO
Convite para o Chá da Casa da Amizade: NÂO ESTÁ INCLUÍDO

NÃO ROTARIANOS:, após concluir sua inscrição no link acima, caso queiram participar dos eventos festivos (Coquetel, Baile e Chá da Casa da Amizade), já está disponível o link CONVITES.

Valor dos convites:

Coquetel e Baile: R$ 180,00

Chá da Casa da Amizade: R$ 40,00

Os primeiros companheiros rotarianos que se inscreverem receberão uma linda pasta. Estoque limitado, corra e faça a sua inscrição.

As primeiras companheiras que adquirirem o convite do chá receberão uma linda Bolsa. Estoque limitado, corra e faça a sua adesão!

Está incluído no Convite para o Coquetel e Baile:

Sexta – Coquetel: Cantinho Mineiro, Coquetel, Suco, Refrigerante, Cerveja, Agua, Moda de Viola

Sábado – Baile do Governador: Entradas, Massas, Carnes, Refrigerante, Água, Suco, Chopp, Vinho, Show surpresa e DJ fechando a noite

ATENÇÃO:
CLUBES INADIMPLENTES QUE NÃO REGULARIZAREM AS PERCAPITAS ATÉ O FINAL DAS INSCRIÇÕES PAGARÃO COMO NÃO ROTARIANOS.